Red Bull - Energy Drink

Redbull

Pra quem me conhece pessoalmente sabe que sou um GRANDE patrocinador da RedBull (brincadeira), bebo redbull quase diariamente, e já ouvi muitos mitos sobre essa bebida...

Meu "possante" possiu um adesivo da redbull, na tampa traseira, que adiquiri no site www.ristau.com.br , o adesivo é de ótima qualidade... (em breve posto fotos), bom... vamos aos mitos...


Mito número 1: Redbull faz Mal

Bebo Redbull ao menos 4x por semana isso ha aproximadamente 2 anos, e não, nunca tive nenhum problema cardíaco originado pelo Redbull. O que sei é que Redbull com bebidas alcoolicas pode fazer muito mal, porem também não conheço ninguém que tenha morrido após ingerir redbull com bebidas alcoólicas... porem não faço, e não aconselho a fazer.

Mito número 2: Bebo Redbulll e não sinto com energia.

Os efeitos do Redbull variam, o que ele faz, segundo matéria que vi na veja, ha alguns anos atrás, o redbull, por causa de seus componentes (taurina, cafeína, entre outras) fazem com que o coração bata mais rápido, o que faz com que a circulação do sangue aumente, o que aumenta a oxigenação no cérebro, fazendo assim com que nos sentimos "turbinados". Acredito que isso tenha a ver tambem com o estado de espírito em que estamos, se tomamos, e pensamos: - Agora sim, estou pronto para a jornada de trabalho! - e "ir pra cima", acredito que esse efeito pode ser multiplicado.

Mito número 3: Redbull é ruim.

RedBull é a melhor bebida que já coloquei em minha boca, sou viciado em coca-cola, porém, Redbull é milhões de vezes mais gostoso que coca-cola.

Mito número 4: Redbull vicia

Como eu disse é mito, bebo redbull quase diretamente há 2 anos e não sou viciado... o_O