Otimize Já - Otimização de Sites

Otimize Já – Seu site em primeiro no Google – Otimização de Sites - Marketing On-Line



Otimização de Sites para aparecer em primeiro no Google, Administração de campanhas do Google Adwords é com a Otimize Já.



A Otimize já é uma empresa dedicada ao Marketing OnLine que usa o Google (Maior site de Busca do mundo) como base para fazer a divulgação da sua empresa ou marca; ela tambem administra sua campanha do Google Adwords (Links patrocinados) para quem paga para aparecer entre os primeiros, o objetivo é diminuir o valor pago, e com a otimização nos resultados orgânicos (não pagos), anular as palavras pagas, para que você e sua empresa apareçam cada vez mais na Internet.
Seo – Felipe Siqueira

Site: http://www.otimizeja.com.br
Blog: http://otimizeja.blogspot.com
Siga a Otimize Já no Twitter: http://twitter.com/Otimize_Ja

Felipe Siqueira By Felipe Siqueira

Felipe Siqueira



“...Eterno Aprendiz, das escolhas que fiz...”
Sempre tive muita sorte em minha vida, umas boas famílias, empregos apareceram como oportunidades, (Graças a Deus) sempre evitei ter algum tipo de atrito com qualquer pessoa, sempre fui na minha, buscando o meu “lugar ao sol”, aos poucos fui percebendo a importância de aprender coisas novas cada dia que passa, amadurecendo meus pensamentos, em busca dos meus objetivos.


Trabalho é algo essencial em minha vida... Gosto de Trabalhar, principalmente em coisas que me agradam... Aprendi por uma “fábula” que realmente não devemos desistir nunca de nossos sonhos e objetivos, a fábula é a seguinte:
Ao amanhecer na África:
- A Zebra acorda e pensa que ela vai ter que correr mais rápido do que o Leão mais rápido se ela não quiser virar o almoço.
- O Leão acorda pensando que ele vai ter que correr mais rápido do que a Zebra mais lenta, para não morrer de fome.
Não importa se você é a Zebra ou o Leão, quando o dia amanhecer, comece a Correr.
Outro Grande “Ensinamento” que tenho, vem de um comercial de Coca Cola,
No qual é mostrado vários trechos de acontecimentos, e uma mulher narra coisas que podem ou não acontecer, coisas como se algo vai ser verdade, ou mentira, se você vai ser feliz ou triste, e no final do comercial ela diz a seguinte frase:
- Os que não se perguntam se o dia será bom, ou será ruim, são os mesmos que não se perguntam se o copo está meio vazio, porque para eles o copo está sempre meio cheio...
Esse comercial retratou como eu,

Felipe Siqueira

, penso todo dia que acordo, não importa se meu dia vai ser bom, ou ruim, porque independente disso eu já tenho em minha mente que só pelo fato de que eu estou vivo, e que posso ver o dia amanhecer, isso pra mim já vale muita coisa.


Bom, se eu for agradecer a todos que um dia me ajudaram de alguma forma, vou explodir esse post do blog, então quero que todos que fazem parte ou fizeram de alguma forma em minha vida, se sintam agradecidos, pois de alguma forma eles serviram para que eu aprendesse alguma coisa.

Abraços - Felipe Siqueira