Buracos nas ruas de Atibaia

Buracos nas Ruas de Atibaia


Atibaia, apesar de ser uma cidade turística nunca teve como ponto forte a qualidade de trafegar calmamente por suas ruas, porem há alguns anos atrás ( ano de eleição) muitas ruas foram "recapeadas" pela prefeitura, para assim dar uma melhor qualidade de tráfego pelas ruas de nossa cidade.



Porem parece que eles(a prefeitura), combinam com o SAAE para assim que terminarem de "recapear" determinada rua, para que o SAAE vá até essa rua, faça uma Cratera, e depois, que cubra somente com terra, ficando assim um desagradável buraco que danifica toda a parte de suspensão dos nossos veículos... isso sem contar os alinhamentos e balanceamentos que temos que fazer com uma ENORME frequência...

A rua das Igrejas, por exemplo, uma das principais do centro de Atibaia, estava TODA picotada pelo SAAE, praticamente nos obrigando a diminuir bruscamente a velocidade para não danificar nosso veículo, reduzindo assim de marcha, aumentando o consumo de combustível.

Agora pergunto eu, como podem dois Órgãos muito competentes em muitos aspectos (prefeitura e SAAE) não se comunicarem para após o termino do serviço do SAAE, que a prefeitura possa "tapar" o buraco necessário para o serviço do SAAE??

E os buracos ficam cada dia mais fundos...

Hoje encontrei um novo, na avenida Atibaia próximo a Escola CEFI, e como diria um amigo:
- Que falta de sorte a nossa.