Aprenda a Aplicar na Bolsa de Valores


Aprenda a aplicar seu rico dinheirinho na bolsa de valores!

A Folha criou um simulador da Bolsa de Valores, o Folhainvest (baseado nos dados da Bolsa de Valores (real)); para participar você faz um cadastro (nome, endereço, cpf...) e já começa com R$231.000,00 com uma parte já aplicada em ações, assim você pode comprar e vender ações "brincando", o interessante é que no campo empresas, você consegue os dados das empresas, como documentos de faturamento, comunicados, entre outros.
O legal é que você passa a se interessar pelo negócio e trata seu "dinheiro virtual" como se fosse real mesmo, e quando vc assiste o Jornal Nacional fica esperando a Fátima Bernardes dizer que a Bolsa fechou em alta.
É muito dificil ganhar muito dinheiro de uma vez só, mais da pra ganhar de pouco em pouco, no final existe até premiação para os que multiplicarem seu dinheiro.
Acho que vale conferir, para quem se interessa pela bolsa de valores mais não entende nada, é uma boa opção, ou para quem sempre quis ser um acionista da Petrobras, da Vivo, da Tam, é só comprar as ações pelo Folhainvest.

http://folhainvest.folha.com.br/

Da pra consultar o Ranking de outros participantes, procure o meu: Felipe Siqueira