Curso de Links Patrocinados

No dia 04/04 Estarei em São paulo participando do Curso da Konfide Consultoria, o curso é sobre Workshop de Adwords e Seo, o curso é ministrado pelo Marico Okabe ( Um cara muito gente boa que tem como esporte registrar domínios, e é louco por Excel)

Conteúdo do Curso

- AdWords

CheckList para avaliar uma campanha
Código de conversão - Saiba as palavras que geram mais clientes (ou prospects)
Central de relatórios - Crie relatórios personalizados e automáticos
Tabelas Dinâmicas - Analise seus relatórios com tabelas dinâmicas do Excel

- SEO

Conteúdo é REI - Como saber as palavras que as pessoas digitam no Google? Você aprenderá como entender o universo de palavras-chave do seu ramo de atividade.
Processo de SEO - Roteiro para criar a cultura de SEO dentro da empresa. Saiba como criar uma fluxo para melhorar continuamente suas visitas orgânicas e como monitorar resultados.
Otimização de Body - Analise a estrutura do seu site e descubra as boas práticas de HTML
TITLEs e URLs amigáveis - Saiba como estruturar a arquitetura do site para potencializar estes critérios que têm grande peso nos resultados.
Link Building - Saiba como construir uma boa rede de links. Lembre-se, o Pagerank está diretamente associado à quantidade/qualidade de links que apontam para seu site.
Redes Sociais - Como utilizar as redes sociais a seu favor
Sites e softwares - Conheça e aprenda a usar os principais sites e softwares para aumentar seu poder de análise- Como saber o posicionamento do seu site e da concorrência em poucos minutos- Descubra os sites que possuem links para o seu site (e da concorrência)- Firefox - Extensões essenciais para SEO

Consulte mais no Site da Konfide : http://www.konfideconsultoria.com.br/cursos/curso-de-seo.html