O Google Mudou e Muda o Mundo

O Grande Google!



O Google mudou o mundo completamente com a sua existência, desde que começou em 1995 vem fazendo com que a internet mude, pois de um jeito simples o google consegue ser mais do que completo.
Pode se considerar que o Google criou o (Marketing de Busca - Serch Engine Marketing) onde cada vez mais é importante aparecer em primeiro.
Porem o Google não se contentou em ser o Maior mecânismo de buscas do mundo, ele buscou diversidade, para atender necessidades dos seus usuários, adquirindo sites e criando novos nichos de mercado.
Alguns exemplos de sites que o google comprou estão Blogger ( Criador e Gerênciador de Blogs) Orkut ( Rede de comunidades e amigos) Youtube ( Reprodutor de vídeos on-line).


Porem o google não para de inovar, com o google maps, é possivel ver mapas e fotos via satélite, ver a distância entre dois pontos; com o Google Docs é possível que você crie documentos com base no word, excel e powerpoint, e que eles fiquem armazenados "on-line", com o google Latitude é possível encontrar pessoas pelo celular, enfim, o google não para de crescer...
Tem até um vídeo chamado de Google Epic, onde mostra uma "previsão do futuro" do Google, que vale a pena assistir: Video Google Epic



O que significa Google?



Google é um termo forjado, criado pelo DR. Edward Kasner, foi retirado do termo googol que pretendia batizar com um nome fácil de lembrar a centésima potência do número 10 ( o mesmo que 1 seguido por 100 zeros)
Dizem que não há nada que possa chegar à esse número.